"Sonho é destino". "Dream is destiny". You do it to yourself, you do, and that's what really 'happens'. "Tudo que não invento é falso."

Arquivo do blog

sábado, 30 de setembro de 2017

Bolt to nut

Bolt and nut

Don't you let me nuts
you do gave me your knots
butterhead I am your not
but see how the sea change the colors
and the clouds and winds changed
the times are still flying over still waters
they never are the same as we never enter
the same river
cause we are never the same
and so does the river
And what is means for me?
The same for you?
changes.
to change.
Something must be diferent then
than before think you act
act your thinking
and thanks to your wrench I did change
Now I am bolt to nut
as the breach for light
Not nut but boldly
Not blood but shy
One slit for the path
As a bolt I stand and shall bright
ofuscating my inner blue light
And recoverying

Nenhum comentário:

Quem sou eu (em agosto de 2012, pois quem se define se limita, dizem)

Minha foto
Mais preocupado com a criatura do que com o criador. Existem perguntas muito complicadas. Existem respostas muito complicadas. Existem pessoas que não são complicadas. Existem pessoas que tentam complicar. Eu sou aquela que procura entender; complicando un peu primeiro para poder descomplicar. Quero dizer: se eu entender o problema de forma completa, poderei encontrar a solução mais correta, eu acho. Um sonhador, dizem. Mas não creio apenas em sonhos. Gosto mesmo é da realidade, empírica ou não. Gosto de estudar sociologia e biologia. Sou acima de tudo, e pretensamente, um filósofo, no sentido mais preciso da palavra: o sentido do amor a sabedoria, ao saber. Mas a vida é para ser levada com riso e seriedade. Sabendo-se separar uma coisa da outra, encontraremos nosso mundo, nosso lugar, nossa alegria. Nossa Vida, com letra maiúscula! "o infinito é meu teto, a poesia é minha pátria e o amor a minha religião." Eu. Um ídolo: Josué de Castro; um livro: A Brincadeira (Milan Kundera) ; um ideal: a vida.