"Sonho é destino". "Dream is destiny". You do it to yourself, you do, and that's what really 'happens'. "Tudo que não invento é falso."

Arquivo do blog

sábado, 7 de junho de 2008

Consta sempre

Consta sempre

Muito tempo demanda
lento
Corre e nunca alcança
há tempo
Tenta sem conhecer bom
caminho
Foge durante e parada
movimento
Rápido chega se é
longo
há tempo, o caminho é em longo movimento,
corre muito rápido pois tenta, mas foge
Chega na hora de ser
cumprimento
Distante de qualquer um
verdadeiro
Presente dado a vários
simples
Amigos encontrados
agora
Distante do amigos presente que chega
é simples, verdadeiro o seu cumprimento
Antes não podia-se crer
errado
Muda a todo instante
para quê?
Continua sendo àquele
antigo
de antes de todos de si
depois
Muda e continua o de antes
Não sabe para quê o errado e antigo
irá servir se poder é,
agora, antes e depois,
o dono do desejo.

Nenhum comentário:

Quem sou eu (em agosto de 2012, pois quem se define se limita, dizem)

Minha foto
Mais preocupado com a criatura do que com o criador. Existem perguntas muito complicadas. Existem respostas muito complicadas. Existem pessoas que não são complicadas. Existem pessoas que tentam complicar. Eu sou aquela que procura entender; complicando un peu primeiro para poder descomplicar. Quero dizer: se eu entender o problema de forma completa, poderei encontrar a solução mais correta, eu acho. Um sonhador, dizem. Mas não creio apenas em sonhos. Gosto mesmo é da realidade, empírica ou não. Gosto de estudar sociologia e biologia. Sou acima de tudo, e pretensamente, um filósofo, no sentido mais preciso da palavra: o sentido do amor a sabedoria, ao saber. Mas a vida é para ser levada com riso e seriedade. Sabendo-se separar uma coisa da outra, encontraremos nosso mundo, nosso lugar, nossa alegria. Nossa Vida, com letra maiúscula! "o infinito é meu teto, a poesia é minha pátria e o amor a minha religião." Eu. Um ídolo: Josué de Castro; um livro: A Brincadeira (Milan Kundera) ; um ideal: a vida.