"Sonho é destino". "Dream is destiny". You do it to yourself, you do, and that's what really 'happens'. "Tudo que não invento é falso."

Arquivo do blog

terça-feira, 18 de dezembro de 2018

Queda-livre. Tradução automática.

Está tudo aqui escrito acima.
A próxima vez não haverá palavras escritas
Mas vou contar minha verdade anedotas
Só para te fazer rir com esta mis-stake novamente
Observando que as coincidências que eu percebo
Não faz sentido além da minha mente.

 Eu vou me superar e meu id e meu ego
Para alcançar uma nova fronteira
Ou seja para se comunicar como uma pessoa normal
Com o mundo
Agora sabendo que não funciona ou é lógico
Falando sobre o uso altruísta
Do eu inútil como eu uso para o pensamento
E você detonou destruindo minhas idéias
o ideal de Buda
E provando que eu amo render.
Então destronando esse meu jogo,
Se eu não posso falar de outras pessoas e sobre mim ao mesmo tempo
Eu entendo que não sou eu mesma, mas estou projetando minha sombra. Isso foi estranho para mim porque eu costumava fazer isso inconscientemente
e pensando que eu não estava tirando vantagem disso
mas
diminuindo m-y-s-e-l-f para under / stand better as ações do outro,
E
Reflexo difícil, pensando neles eu consegui tentar ser e entender o meu próprio comportamento.
(E lendo a última frase novamente eu não tenho certeza do que eu quis dizer com ser e me entender, talvez seja esse o ponto. O lapso.)
 Não tenho certeza se isso significa que o meu comportamento está preocupado com os pensamentos e julgamentos dos outros. Principalmente - até porque ou porque sempre pensei em evitá-lo, essa preocupação com preocupações sobre os outros. Consegui?
Mas ... eu ainda estou me perguntando se evitar ou esquecer é um traço de uma falha verdadeira ou seria um reforço para mim? Quero dizer, se eu sei que fiz ou faço isso
mas eu quero mudar essa coisa, sou contra minha própria aspiração natural? Não tenho certeza. Isso é o que eu tenho que estar ciente.
 Claro, para mim, é claro que, como ser humano, posso moldar-me à medida que evoluo. E eu não estou dizendo isso por assim dizer. Eu realmente acredito que, se eu vejo algo errado, que eu considero inigualável, inadequado à minha personalidade e estou repetindo, eu posso e tenho que fazer o meu melhor para mudá-lo. E se eu não tiver sido bem-sucedido nesse processo de mudança, só posso começar a modificar as coisas agradecendo à pessoa que está me ajudando a perceber isso sem concordar apenas. (E você conhece essa pessoa !?)
 Está ficando melhor ou pior? Limpo e claro ou sombrio e obscuro? Eu estou pensando em voz alta. OU, pelo menos, estou tentando.

Nenhum comentário:

Quem sou eu (em agosto de 2012, pois quem se define se limita, dizem)

Minha foto
Mais preocupado com a criatura do que com o criador. Existem perguntas muito complicadas. Existem respostas muito complicadas. Existem pessoas que não são complicadas. Existem pessoas que tentam complicar. Eu sou aquela que procura entender; complicando un peu primeiro para poder descomplicar. Quero dizer: se eu entender o problema de forma completa, poderei encontrar a solução mais correta, eu acho. Um sonhador, dizem. Mas não creio apenas em sonhos. Gosto mesmo é da realidade, empírica ou não. Gosto de estudar sociologia e biologia. Sou acima de tudo, e pretensamente, um filósofo, no sentido mais preciso da palavra: o sentido do amor a sabedoria, ao saber. Mas a vida é para ser levada com riso e seriedade. Sabendo-se separar uma coisa da outra, encontraremos nosso mundo, nosso lugar, nossa alegria. Nossa Vida, com letra maiúscula! "o infinito é meu teto, a poesia é minha pátria e o amor a minha religião." Eu. Um ídolo: Josué de Castro; um livro: A Brincadeira (Milan Kundera) ; um ideal: a vida.