"Sonho é destino". "Dream is destiny". You do it to yourself, you do, and that's what really 'happens'. "Tudo que não invento é falso."

Arquivo do blog

sexta-feira, 20 de outubro de 2017

The miss takes it all

The Miss Takes It All

Miss, see your misters under water
mister, see your water overwhelmed
Mix your gender and your color
The function of the article
And miss the way you come until here
The miss take and the mistake
are a miss stake on a me stacked
They are the same that you said
I mean you know what I feel

The icecream and I scream
when your screen is spinning
around a round of surrounding flowers
I go round that a dice is a rice for a mouse
and a rat arose on a embrose rose cathcing up
The cat embracing the racing of the colour-blind race
I spell that the speels for the peeling are appealing
As a pearl to appear for the wheel into a crowd
who invented the sex appeal over the body,
who created the say it a pull for the edge
when you need the help they may judge you
by the mirror your reflected image is up to you.
Your appearance.
The miss takes it all.

Nenhum comentário:

Quem sou eu (em agosto de 2012, pois quem se define se limita, dizem)

Minha foto
Mais preocupado com a criatura do que com o criador. Existem perguntas muito complicadas. Existem respostas muito complicadas. Existem pessoas que não são complicadas. Existem pessoas que tentam complicar. Eu sou aquela que procura entender; complicando un peu primeiro para poder descomplicar. Quero dizer: se eu entender o problema de forma completa, poderei encontrar a solução mais correta, eu acho. Um sonhador, dizem. Mas não creio apenas em sonhos. Gosto mesmo é da realidade, empírica ou não. Gosto de estudar sociologia e biologia. Sou acima de tudo, e pretensamente, um filósofo, no sentido mais preciso da palavra: o sentido do amor a sabedoria, ao saber. Mas a vida é para ser levada com riso e seriedade. Sabendo-se separar uma coisa da outra, encontraremos nosso mundo, nosso lugar, nossa alegria. Nossa Vida, com letra maiúscula! "o infinito é meu teto, a poesia é minha pátria e o amor a minha religião." Eu. Um ídolo: Josué de Castro; um livro: A Brincadeira (Milan Kundera) ; um ideal: a vida.